O Galaxy M51 é um smartphone intermediário da Samsung que tem muito a oferecer para você! Mesmo sendo intermediário, esse smartphone não deixa a desejar em nenhum quesito. Por isso, veja neste artigo tudo que o Galaxy M51 oferece e por que ele é o melhor smartphone para você.

Por que o Galaxy M51 em meio a tantos outros

Atualmente, a escolha de um novo smartphone pode ser muito difícil. Cada aparelho oferece os mais diversos recursos em uma ampla faixa de preços. Sendo assim, por que escolher o Galaxy m51?

Esse smartphone conta com um lindo design, ótima câmera, incrível tela e uma bateria extraordinária! Inclusive, se você não tem muito tempo para carregar seu celular, vai amar esse aparelho, pois ele se destaca justamente pela sua bateria.

E ainda assim, o Galaxy M51 possui um preço bastante acessível. Ainda não te convenceu? Veja abaixo em detalhes cada atributo desse ótimo smartphone.

Galaxy M51: ficha técnica

Lançado em 31/08/2020, esse smartphone oferece armazenamento interno de 128gb, expansível até 512gb, memória RAM de 6gb e um processador Qualcomm Snapdragon 730, que se destaca pelo seu desempenho entre os intermediários e permite ao usuário jogar vários jogos sem travar. Conta com um lindo design de bordas finas, acabamento em plástico, espessura de 9,3mm e pesa 213g. Seu leitor biométrico fica junto ao botão liga/desliga. Além disso, veja os pontos fortes desse aparelho para não ter dúvidas na hora de comprar:

Bateria

O atributo que mais se destaca no Galaxy M51 certamente é a bateria. O aparelho conta com a maior bateria do mercado atual, de 7000 mAh, que pode durar dois dias ou até três, para os usos mais leves. Seu carregador é de 25 W, garantindo um ótimo tempo de carregamento mesmo para uma bateria desse porte.

Tela

A tela Super AMOLED Plus do smartphone também não deixa a desejar. São 6,7 polegadas e uma densidade de 393 ppi, que se traduz em imagens mais vibrantes e definidas, em Full HD, isto é, sem pontos na tela, além do vidro Gorilla Glass 3, para uma tela com muita resistência a riscos e impactos. Seu design de bordas finas, com um furo na parte superior, onde está a câmera, oferece uma ótima experiência de jogos e de streaming.

Câmera

Outro ótimo atributo do Galaxy M51 é seu conjunto de câmeras, com quatro lentes. O sensor principal de 64MP é capaz de tirar fotos com resolução de 9238×6928 pixels e gravar vídeos em 4K. Também conta com uma lente ultrawide de 25MP e duas lentes de 5MP, uma para fotos macro e outra, para calcular o fundo no modo foco dinâmico. Já a câmera frontal é de 32MP e oferece boas imagens mesmo em lugares mais escuros, compensando a falta de iluminação.

Vale a pena comprar um Galaxy M51?

O Samsung Galaxy M51 apresenta atributos realmente surpreendentes para um smartphone intermediário, unindo desempenho e custo-benefício. Principalmente para quem passa muito tempo fora de casa, esse smartphone é capaz de oferecer ótimas experiências, devido à sua enorme bateria. Também proporcionará ótimo desempenho em jogos e fotos extraordinárias. Com certeza é um aparelho que vale a pena, adquira seu Galaxy m51!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui