Os contactos de cada um são uma parte essencial de um telefone. O principal objetivo de um smartphone é garantir uma comunicação eficiente. Portanto, se o seu telefone não tiver os contactos necessários, a comunicação pode ser quase impossível. Se recentemente passou de usar um telemóvel android para um novo iPhone, o processo para garantir os contactos de transferência do Android para o iPhone deve ser um passo essencial. Além disso, o processo é relativamente simples. Abaixo está a melhor maneira de transferir os números de contacto para o iPhone a partir do android após a configuração.

 

O guia final sobre como transferir o número de contacto para o iPhone a partir do android após a configuração

1. Instalar o iTunes

O primeiro passo para transferir contactos de um telefone android para o seu iPhone é garantir que primeiro tem a versão mais recente do iTunes ou do iTunes 12. Pode fazê-lo descarregando e instalando-o no seu computador.

 

2. Desligue a sincronização dos contactos

No passo seguinte, vá para as definições do iPhone e desligue o Contact Sync. Desligar o Contact Sync garantirá que o processo de transferência de contactos não interferiu de forma alguma.

 

3. Inserir senha

Se tiver introduzido uma senha durante o processo de configuração do iPhone, deve introduzir a senha antes do início do processo de transferência. A mensagem na senha correta garantirá que o processo de transferência decorrerá sem problemas.

 

4. Instalação de computador de reserva

O Backuptrans é um software que permite que o processo de transferência de contactos do telefone android e do computador ocorra. Portanto, se o seu computador não tiver um, certifique-se de descarregar e instalar. Uma vez instalado o software Backuptrans para os números de contacto android para iPhone Transfer, pode agora executá-lo. Depois de executar o software, certifique-se de ligar o seu iPhone, Computador e Dispositivo Android através de um USB. A principal consideração a ter em conta se um telefone Android não está visível para o software é depurar o seu USB.

 

Além disso, diferentes dispositivos Android requerem várias ligações. Assim, se o seu precisa de instalação do software do controlador USB, para que as ligações sejam possíveis, certifique-se de instalá-lo. Outra forma de fazer a ligação é através do WIFI.

 

5. Leitura automática do contacto

Assim que todas as ligações forem feitas, o software Backuptrans irá ler todos os seus contactos a partir do dispositivo Android. O processo é bastante automático e garante que os contactos são mostrados na interface do software.

 

6. Transferência de contactos

O passo de transferência de contacto é bastante simples. O passo garante que os contactos são transferidos para o seu novo iPhone. O primeiro passo nesta fase é selecionar o dispositivo Android com os contactos de que necessita. Em seguida, na barra de ferramentas do software, vá ao ‘Android para iPhone’ e clique nele. Na interface principal, certifique-se de que pode ver todos os seus contactos. Se não pretender transferir todos os contactos, pode selecionar o que precisa. Em seguida, transfira apenas os contactos escolhidos.

 

7. Confirmação

A confirmação é o último passo no processo de transferência de contactos. Escolha o iPhone a que deseja que os seus contactos se desembaraçam neste passo e, em seguida, prima o botão de confirmação. Os seus contactos serão automaticamente transferidos.

 

Conclusão

Perder os contactos é quase como perder parte do seu mundo. Além disso, lidar com um contacto de cada vez pode ser cansativo. Portanto, o processo acima simples garante que você tem os meios necessários para uma fácil transferência de contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui